CONDIÇÕES DE COMPRA E VENDA
A compra de qualquer produto na loja virtual www.babystock.com.br, de propriedade da VITRINE DIRETA, inscrita no CNPJ/MF sob o no. 25.300.362/0001-29, com sede no Endereço Largo São Francisco de Paula, 26 sala 801 - Rio de Janeiro, RJ - 20051-070, e centro de distribuição (“Babystock”) ou através do Suporte a vendas da Babystock, implica na concordância por parte do consumidor com todos os termos e condições do presente Contrato de Compra e Venda de Produtos (“Contrato”). Considerando que:
(i) A Babystock é uma empresa cujas principais atividades consistem na comercialização de produtos via internet ou através de telemarketing;
(ii) O Usuário é pessoa física ou jurídica, regularmente inscrita no CPF/MF ou CNPJ/MF, com cadastro corretamente preenchido, cujas informações tenham sido validadas pela Babystock;
(iii) O Usuário declara estar agindo de boa-fé e no gozo de sua capacidade civil para celebrar o presente Contrato, declarando que compreendeu, leu e está de acordo com todos os termos e condições aqui previstos.
DOS PROCEDIMENTOS DA COMPRA E VENDA
Cláusula Primeira: Após efetuar uma solicitação de compra de produtos na loja virtual ou através do Suporte a vendas da Babystock, o Usuário deverá aguardar o recebimento de notificação via email em que será informado sobre a confirmação da transação comercial solicitada (“Compra e Venda”).
Parágrafo Primeiro: A Babystock se reserva ao direito de não confirmar a Compra e Venda nos casos de (i) Usuário com informações cadastrais incorretas ou inválidas, (ii) entregas a serem realizadas fora das áreas de entrega disponibilizadas pela Babystock no ato da Compra e Venda, (iii) fraude, má-fé, descumprimento de quaisquer das condições e políticas do site, abuso de direito, e/ou demais situações que impliquem em violação de dispositivos legais ou enriquecimento ilícito por parte do Usuário, e/ou (iv) nas demais hipóteses previstas de acordo com a legislação aplicável.
Cláusula Segunda: O valor da Compra e Venda estará presente no e-mail de confirmação da mesma, sendo que ao Usuário serão disponibilizadas as formas de pagamento previstas no site www.babystock.com.br no ato da Compra e Venda.
Parágrafo Primeiro: O pagamento pela modalidade de cartão de crédito poderá não ser aprovado caso haja inconsistência de dados do titular. O boleto bancário gerado para pagamento terá validade de 03 (três) dias úteis, sendo automaticamente cancelado após o decurso do referido prazo.
FORMAS DE PAGAMENTO
O pagamento pode ser efetuado através de cartão de crédito, boleto bancário ou transferência eletrônica.
Cartão de Crédito
Aceitamos os seguintes cartões de crédito: Amex, Visa, Mastercard, Diners e Elo. Parcelamento no Cartão de Crédito em até 12 parcelas - válido para Amex, Visa, Mastercard, Diners e Elo.
- As compras acima de R$ 60 podem ser parceladas em 2x sem juros.
- As compras acima de R$ 90 podem ser parceladas em até 3x sem juros.
- As compras acima de R$ 120 podem ser parceladas em até 4x sem juros.
- As compras acima de R$ 150 podem ser parceladas em até 5x sem juros.
- As compras acima de R$ 180 podem ser parceladas em até 6x sem juros.
- As compras acima de R$ 210 podem ser parceladas em até 7x sem juros.
- As compras acima de R$ 240 podem ser parceladas em até 8x sem juros.
- As compras acima de R$ 270 podem ser parceladas em até 9x sem juros.
- As compras acima de R$ 300 podem ser parceladas em até 10x sem juros.
- As compras acima de R$ 330 podem ser parceladas em até 11x sem juros.
- As compras acima de R$ 360 podem ser parceladas em até 12x sem juros.
A análise pela Vitrine Direta do pagamento realizado através de cartão de crédito leva de 1 a 3 dias úteis em análise, mesmo que o pagamento seja autorizado pela administradora. Veja mais informações abaixo.
Boleto BancárioVocê poderá optar pela opção de pagamento por boleto bancário, pela qual terá 5% de desconto em cima do valor da compra. Caso não possa imprimir o boleto, faça o pagamento do boleto pelo Home Banking de seu banco. Para isso, utilize a representação numérica/código de barras localizada na parte superior da ficha de compensação do boleto.
Você terá até 2(dois) dias úteis para efetuar o pagamento, após a emissão do boleto. Sendo que o boleto deve ser impresso no mesmo dia ou dia subsequente da realização do pedido.
Importante: Caso opte pelo pagamento por boleto bancário, o envio do produto escolhido em seu pedido será feito apenas após o recebimento por parte da Vitrine Direta do comprovante de pagamento.
O prazo de identificação dos pagamentos por boleto leva em média 3 dias úteis, pois pode variar dependendo do retorno do banco com a validação/compensação do pagamento do boleto.
Dúvidas Frequentes
Quero dar de presente para outra pessoa, como devo fazer para que o produto seja entregue na casa dela?É simples! Faça a sua compra normalmente, você precisará informar os dados da pessoa e seu endereço somente no momento de definir o endereço de entrega. Escolha os produtos que você deseja, informe os seus dados, caso ainda não seja cadastrado e no momento de inserir seu endereço, escolha a opção "Adicionar um novo endereço". No título você deverá colocar: Presente - Nome da pessoa. Preencha o formulário com os dados da pessoa que será presenteada.
Atenção: O pedido completo poderá ser enviado somente para um endereço. Não podemos entregar itens que estejam no mesmo pedido, em endereços diferentes, portanto, se você estiver comprando para si próprio também, será necessário que você faça os pedidos separados.
Se você não recebeu o seu pedido após o prazo máximo de entrega informado, por favor entre em contato conosco pelo email sac@babystock.com.br informando a data de compra, nosso número de referência do pedido, seu nome, endereço e telefone.
Na tela de pagamento, você selecionará o Cartão de Crédito de sua preferência. O valor total de sua compra aparecerá junto com a bandeira dos cartões e as opções de parcelamento. Selecione o cartão desejado e preencha os dados, como operadora, nome do titular, número e validade, que estão impressos na face do seu cartão.
Na tela de "Formas de Pagamento", selecione "Boleto Bancário". Imprima o boleto e pague o em qualquer agência da rede bancária na data de vencimento. Se preferir, utilize os serviços online que o seu banco oferece. A data de vencimento está impressa no boleto (vencimentos em feriados ou fins-de-semana podem ser pagos no dia útil seguinte). O processo de liberação do pedido ocorrerá somente após a confirmação do pagamento. Se por algum motivo você não pagar o boleto dentro do prazo original estabelecido, seu pedido será cancelado automaticamente, será necessário que você selecione os produtos desejados e escolha novamente a opção de pagar por boleto bancário.
Você deverá escolher a opção "Boleto bancário" no processo de pagamento. Quando o boleto bancário for exibido na tela do seu computador, anote a sequência numérica, que são aproximadamente 40 algarismos. Com esses números, você poderá pagar o boleto direto na sua conta, os processos de pagamento variam de banco para banco, mas normalmente podemos classificá-los como ficha de compensação. Você também poderá efetuar o pagamento em uma agência bancária que aceite o pagamento utilizando esta sequência numérica. Em qualquer um dos casos, você receberá um comprovante que atesta o pagamento e nós receberemos a confirmação de que o pagamento foi feito, sem a necessidade de enviar comprovante algum.
Selecione o banco de sua preferência na página de pagamento. Um link se abrirá automaticamente para o site de seu “Internet banking”. A partir daí, você deve selecionar o pagamento do tipo "ficha de compensação" e digitar a sequência numérica do boleto nos campos solicitados.